Está nascendo! ÊÊÊÊÊ

16 maio
Está nascendo! hehe
Oi Gente!
Finalmente o blog está nascendo e tomando forma!
Muita gente ajudou, palpitou, acrescentou, se empolgou,  me empolgou, e conseguimos juntos! êêêêêê
Aos pouquinhos tudo vai se acertando!
Estou Muito feliz!
Obrigada A quem me apoiou!
Bem …. Estamos aí!

 

Esta da fotinha aí em cima sou eu! A quem não conhece muiiiiiito prazer, a quem conhece muito obrigada, e sejam todos bem vindos!!!!!
Já É!
Bjs
Bia Valladares
4 Respostas to “Está nascendo! ÊÊÊÊÊ”

  1. Pedro 17/05/2010 às 11:03 AM #

    Um maximo a estrutura do Blog Bia!
    Parabens, e vamos botar esse blog para funcionar.
    Bj grande

    Conta comigo!
    =)

    • anabiavalladares 17/05/2010 às 11:27 AM #

      Muiiiiito obrigada pela força e por acreditar nesta idéia!
      Conto com a sua ajuda! hehehe

      Bjssssss

  2. Daia 21/05/2010 às 1:16 AM #

    Comadre,adoreiii,as vezes fico na duvida dos looks não sei como resolver e com as dicas dadas aqui…..nossa…hum promoções,kkkkk,ideia ótima,conte comigo,vamo que vamo bjussss.

    • anabiavalladares 22/05/2010 às 9:25 PM #

      Que bom que gostou Comadre!!! Fico muito feliz!!! Muito mesmo! A sua opinião é muito importante para mim! É isso ai! Vamo que vamo! rsrsrsrs

Deixe um comentário

