Vestido com manga estruturada

19 maio

Amei este vestido que a Maria Rita usou em um show que fez em Londres ontem dia 18/05/2010, muito lindo!

Amo brilho e este estava na medida certa, e a manga?!  Estou doida por um vestido com esta manga estruturada! Comprei uma blusa assim e amei, estou em busca do vestido!

 

Onde será que ela comprou heim, será que tinha mais um?! rsrs

Bye

Bia Valladares

Tags do blog: Desejo, Dica de look, Moda, Fashiontododia, Look dos famosos, Paetê

2 Respostas to “Vestido com manga estruturada”

  1. Gaby Valladares 19/05/2010 às 10:10 PM #

    Biiiiiiiia,

    Eu concordo plenamente com vc, realmente esse vestido é belíssimo, ele consegue ser sensual pelo estilo e tamanho e ao msm tempo ficou classudo, meigo, em função da manga. Adoreeeeeeeei, tbm querooo..rsrs show! =)

    • anabiavalladares 20/05/2010 às 11:00 AM #

      Prima linda do meu coração!!!!
      Fiquei até emocionada quando ví o seu comentário! Amei! Muito obrigada!!!!!

      Ai…..ai… quando eu achar o vestido, compramos juntas tá! hehehe

      Bjjjjj TE AMOOO!

Deixe um comentário

