Look do dia

22 maio

O Look do dia de hoje é a cara da estação! Bota, saia de cintura alta e cores do outono. Amo!

Este lenço na verdade, é um tecido muito antigo que minha Mãe me deu, que eu enrolei no pescoço e sai! hehe  Moda é isso, você é que faz a sua!

Detalhe da blusa

Blusa – C&A  / Saia – Leader / Bota – City Shoes / Lenço – Acervo pessoal

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&A, leadermoda, fashiontododia

2 Respostas to “Look do dia”

  1. Gaby Valladares 25/05/2010 às 10:30 PM #

    Adoreeei esse look prima, a combinção está em perfeita harmonia. As cores, o detalhes da blusa e os acessórios, ficou ótimo! Vc como sempre arrasando..rsrs O amsi incrível é vc achar essas belas peças na c&a, eu nunca acho, mas isso prova que é smepre válido pesquisar bem nas lojas..rs Beijinhosss, adoreeei! =)

    • anabiavalladares 26/05/2010 às 2:54 PM #

      Que bom que gostou prima!!! E obrigada por passar sempre aqui!! TE AMO!!!

      As meninas aqui do trabalho falam a mesma coisa, que não sabem como eu acho estas coisas na C&A, mas ….nossa… eu acho muito coisa legal e linda lá! Na Renner, na Marisa na Leader também! E o mais legal é o precinho não éãm! hehehe

      Bjimmm

Deixe um comentário

