Look do dia

27 maio

O Look do dia hoje é com as aquelas roupitchas xodós, sabe aquelas que gostamos muito!?

Então…. esta saia foi presente da minha Mamis, que ganhou da minha Tia! rsrs

É que na minha família temos o costume de irmos passando as roupas, o que eu adoro! Afinal…….. o que já não é mais tão interessante para nós, pode ser o máximo para alguém!

Esta blusa foi um achado, aquela peça de garimpo……sabe aquelas lojas bem baratinhas, mas bem baratinhas mesmo?! Esta blusa é de uma destas lojas (acredite se quiser, custou a pechinha de R$ 14,90!)    Bom d+ não éãm! hehe 

Quando vi estes óculos estampados na blusa, amei, e logo lembrei dos meus óculos paixão Ray-ban Aviator!

Aqui em Macaé tem várias lojinhas assim, e eu as amoooooo, porque vejo que meu suado dinheirinho rende mais nestas lojas! hehehe

Detalhe do cinto de laço:

As fotos dos meus looks são em grande maioria com sapatilhas ou sandálias baixinhas, é porque estas produções são utilizadas geralmente para trabalhar, então não tenho como investir muito em um saltão poder! Haja perna no final do dia!  hehe

Mas, se o look for para uma balada, sem problemas, é só substituir a sapatilha por uma sandália e investir na bolsa paixão de paetê! Fica a dica!

Blusa Ponto Mix Macaé /saia – acervo pessoal / sapatilha – Pés e Bolsas Macaé / sandália – sonho dos pés / bolsa – C&A

 Tags do blog – look do dia, dica de lookgarimpo, C&A,  acessorio, moda, fashiontododia

Uma resposta to “Look do dia”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look do dia « Fashion Todo Dia - 15/07/2010

    […] Mamãe me deu de presente, após ter ganhado de uma Tia minha e não ter dado nela, como eu citei aqui minha família tem o costume de ir passando as roupas adiante, o que eu […]

Deixe um comentário

