Comprinhas

4 jun

Aiiim gente!!! Estou animada, aliás, quem não se anima com uma comprinha né! rsrsrs

Comprei vários esmaltes e cílios postiços! Os esmaltes são com as cores que eu já estava há muito tempo querendo comprar, super atuais e animadas! Amo!

Depois que minha amiga Chris me falou super bem de cílios postiços, fiquei super animada de experimentar! 

Hoje vou colocar só as fotos das comprinhas, e depois no decorrer dos dias, vou fazer um post para cada produto deste que eu usar! Já estou animada para usar todos!

   

 Bye

Bia Valladares

Tags do blog – comprinhas

5 Respostas to “Comprinhas”

  1. sonia 04/06/2010 às 3:37 PM #

    Vou querer entar na onda dos cílios , em particular acho lindo mante-los fartos !!!

    • anabiavalladares 05/06/2010 às 8:03 PM #

      Quando eu for em casa vou levar um para você!!! Vai ficar mais linda do que já é!!!!
      Fiz comprinhas de maquiagem para a gente!!!!
      Bjbjbjbjbj

  2. Christiane Oliveira 05/06/2010 às 5:52 PM #

    Biaa

    Vc lembrou de comprar a cola dos cílios??? Bjs amiga, vai arrasar!!!!!

    Bjuuu

    • anabiavalladares 05/06/2010 às 8:09 PM #

      Amiga, pior você não sabe….. hehe
      Eu achei que vinha com a cola, e perguntei a menina da loja e ela falou que vinha, por isto eu não comprei…. quando abri em casa é que ví que não vinha! hehe
      Mas no outro dia fui na loja e comprei a cola! Estou doida para testar!!!!
      Bjbjbj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cílios postiços – Tudo de bom! « Fashion Todo Dia - 14/09/2010

    […] de falar sobre os cílios postiços! Lembram que eu postei aqui que os havia […]

Deixe um comentário

