Look do dia

4 jun

Este é um look para Balada! 

Este vestido foi um achado na loja Marisa, aquela famosa peça de garimpo sabe! Veste super bem e é lindo, chic e casual!

Quando eu o vi já sabia que seria meu! hehehe

 Ele tem uma estampa de oncinha aveludada, e um decote que eu amei!

 

 Olha o detalhe do tecido

Vestido – Marisa / sandália – sonho dos pés / blazer de veludo – C&A / bolsa – C&A / colar feito por mim (depois vou fazer um post só para ele!)

 Tags do blog – look do dia, dica de lookC&A, marisa, feito por mim, garimpo, acessorio, moda, fashiontododia

4 Respostas to “Look do dia”

  1. Chris Oliveira 04/06/2010 às 11:47 AM #

    Amiga, como vc consegue esses achados?? Sorte e bom gosto… pra mim faltam os dois…kkkkkkkk

    • anabiavalladares 04/06/2010 às 3:09 PM #

      Até parece amiga! Você se veste super bem e está sempre linda! Não te falta nada!

      Bjbjbjbjbjbj linda!!!!

  2. sonia 04/06/2010 às 3:35 PM #

    Esse sempre foi seu forte , muitas vezes essas lojas escondem peças maravilhosas …. Somado ao bom gosto , tudo de bom !!!!

    • anabiavalladares 05/06/2010 às 8:02 PM #

      Pois é…. Filho de peixe peixinho é! hehehe Bom gosto sempre foi seu forte Mãe! Aprendi com você!!! Suas dicas são sempre um ponto de partida para mim!

Deixe um comentário

