Comprinhas gringas

5 jun

Gentemmm estou animadíssima! hehehe

Mais uma vez, porque…porque…? Comprinhas! rsrsrs

Quando falo comprinhas, são comprinhas mesmo, porque não gosto de gastar muiiito dinheiro, e fico tão feliz quanto, quando compro uma coisa um pouco mais cara, ou quando compro uma coisa baratinha! O que importa é o que eu gosto e estou realmente querendo no momento!

Eu tenho mania de comprar pela net, acho cômodo e prático, mas é lógico que procuro sempre lugares confiáveis!

Hoje a animação é por conta de uma comprinha gringa que eu fiz, chegaram os produtinhos e eu fiquei que nem criança com um brinquedo novo! hehehe

Comprei uma paleta com 88 cores tudooooo! Linda!!!  Com cores super atuais na loja virtual gringa http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1667_122/ultra-shimmer-88-eye-shadow-palette.cfm .

E comprei também um delineador tipo caneta, uma sombra em pó dourada, outra sombra em pó tipo iluminadora e um corretivo de sobrancelhas a consumista rsrsrs, na loja virtual gringa http://www.cherryculture.com/index.php . Gente tem um monte de coisas na promoção, e ainda veio uma mini sombra rosada de lambuja! Amo brindes! Áloka! rsrs

Os produtos chegaram direitinho, e até bem rápido, levaram apenas 10 dias contando do dia da compra até a chegada, e a grande vantagem é que o frete internacional as vezes é mais barato do que para aqui dentro do Brasil!

Depois vou falar de cada produtinho individualmente para dizer o que achei! Mas de “antemão”, já amei tudo!!!! Mesmo sem testar no make… já passei na pele para ver como fica e gostei muiiito! hehehe

Confesso que não levava muita fé em compras gringas não…. eu achava que era coisa de “rico” sabe hehe, mas não é nada disso, muitas vezes pagamos bem menos do que pagaríamos se comprássemos aqui, e o frete vale à pena!  Por isto, depois vou fazer um post, tipo um guia, para ajudar em compras gringas ok! Palavra de escoteiro!

Foto das coisitas!

Bye

Bia Valladares

Tags do blog – maquiagem, dica de maquiagem, dica de compra na internet em site do exterior, moda, fashiontododia

Deixe um comentário

