Dica de unha decorada de Brasil para a Copa

16 jun

Oi gente! 

O post é em homenagem ao Brasil! 

Ta certo que a vitória de ontem não convenceu muito não né, mas temos que dar uma força para que dê tudo certo!

Eu tinha pintado a minha unha com um esmalte azul que adquiri em uma comprinha que mostrei aqui, bem…… eu torcia um pouco o nariz para esmalte azul, mas este ficou liiiindo! Muito bonito mesmo! 

O esmalte é o penélope da linha Impala Gloss!

Então…… pensei…… já que minha unha está azul…. eu bem que poderia fazer uma bandeira do Brasil na unha do dedão em homenagem ao Brasil na Copa né!

E deu nisto! hehehe

 

As estapas para pintar foram estas:

  • Pintar a unha de azul, ou a cor que preferir.
  • Colocar um adesivo recortado de forma arredondada para fazer o círculo azul.
  • Com o adesivo colado na unha, pintá-la de amarelo, para quando retirar o adesivo ficar a unha amarela, mas com um círculo azul.
  • Pintar de verde na diagonal nas pontas da unha para dar o formato da bandeira.
  • E como o esmalte fica bem grosso, por fim colocar opcionalmente uma base com glitter para ajudar a secar mais rápido e segurar o esmalte. 

A fotos dos esmaltes que eu usei:

 

E para finalizar o com glitter ouro:

Fica a dica de unha decorada para a Copa! 

Ontem eu usei um look bem bacana para assistir o jogo, depois vou fazer a montagem com as fotos e posto aqui para vocês ok! 

Há, vou fazer um post com idéias de makes para Copa também! 

Vamos que vamos! Dale Brasil! Animação Galera! 

Bye Bia

Tags blog – copa, esmalte, feito por mim, moda, fashiontododia

Deixe um comentário

