Look do dia

16 jun

Olá!!! 

O look de hoje é um look que no dia ficou muito legal, mas depois eu vendo as fotos me achei tão gordinha! hehehe 

Acho que a roupa me engordou um pouquinho heim! Deve ser o modelo da calça! rsrs A culpa é sempre da roupa né! hehehe 

Mas sério agora….. para combinar com a roupa eu fiz um make bem legal, simples mas interessante, eu usei uma sombra daquela paleta de sombras de 88 cores que mostrei aqui como delineador, ou seja, eu passei o aplicador de sombras na sombra e passei bastente sombra no olho bem rente aos cílios, para dar o efeito de delineador mesmo. Eu amei!

Foco no make:

Bye

Bia Valladares

Blusa – C&A / Calça – Acervo pessoal (Muito antiga) / Sapatilha – Pés e Bolsas

Tags do blog – look do diadica de lookdica de maquiagem, maquiagem, moda, fashiontododia

2 Respostas to “Look do dia”

  1. vovó ALCIONE 18/06/2010 às 1:31 AM #

    Oi BIA,

    Amei o seu blog, você é muito inteligente ,linda,maravilhosa ,de bom gosto, criativa, e minha neta querida.
    Adorei o look ,AMO VC.BJSssss.

    • anabiavalladares 22/06/2010 às 3:55 PM #

      Que bom que gostou Vovó!!! Fico muito feliz! A sua opinião é muito importante para mim, já estava ansiosa para saber o que você havia achado!
      Você é que é minha Vó querida!!!!

      Fico muito feliz mesmo!

      Aqui vou poder contar um pouquinho do meu dia a dia, as coisa que gosto de vestir, os produtos que gosto de usar, e etc….

      Conto com o seu bom gosto para me ajudar com dicas heim Vó!

      Um beijãoooo!

      TE AMO!!! Fica com DEUS!

Deixe um comentário

