Dica de unha decorada de Brasil para a Copa

20 jun

Olá!

Mais uma dica de unha decorada para a copa!

Primeiro eu pintei a unha de um tom de azul que ficou lindo! Eu fiz uma misturinha que deu super certo! Ficou uma cor azul caneta sabe, tipo caneta bic quando estoura! hehehe Ficou bem legal!

Aí…. eu pensei…. bem que eu podia fazer uma bandeira do Brasil na unha do dedão né! Deu nisto!

Para ver de pertinho é só clicar na foto!

   

Esmaltes utilizados na misturinha – Penélope da marca Impala Gloss e Azul hortênsia da marca Risque.

Eu sei…. eu sei….. que eu estou na falta com vocês de look para a copa, mas podem deixar que já já venho com novidades!

Estou trabalhando muuuito e quando chego em casa já estou esgotada, mas isto é só um detalhe! hehe Estou amando o blog e mais ainda poder compartilhar tudo isto com vocês! Vamos que vamos!

Bye

Bia Valladares

Tags blog – copa, esmalte, feito por mim, moda, fashiontododia

Deixe um comentário

