Look do dia

24 jun

Olá! 

O look de hoje mostra como uma peça pode ser super versátil, é só termos um pouco de imaginação! 

Na verdade isto não é uma blusa, e sim um vestido que eu usei como blusa, e deixei a barra do vestido aparecendo em baixo da saia, para dar impressão de um babado! 

Ficou bem bacana! 

Esta meia é uma graça! Eu a encontrei na loja Marisa e me apaixonei! Ela tem vários corações e incrementa muito o look!

Eu já tinha visto algumas meias de corações, mas eram muito pequenininhos, nesta os corações são maiores e na medida certa! 

Para seguir a linha romântica da meia, eu coloquei uma pulseira de corações e um colar de lacinhos! 

É isto! Moda é versatilidade! hehehe

 

Bye

Bia Valladares

Vestido usado como bulsa – Mercatto  / Saia – Leader / Meia calça de corações – Marisa / Sapatilha – Disantini

Tags do blog – look do diadica de lookmarisa,  mercatto, leader, moda, fashiontododia

Deixe um comentário

