Dica de unha decorada de Brasil para a Copa

26 jun

Oi pessoal! 

Eu ia pintar a unha com uma misturinha de esmalte roxo que eu testei hoje e amei, o resultado da misturinha ficou bem perecido com o novo hit da chanel o PARADOXAL 509 este aqui  , porém………. mais um jogo da Copa, Brasil X Portugal, mesmo sem o Brasil convencer muito……. me empolguei e fiz mais um modelo de unha em homenagem ao Brasil! hehehe

Depois vou fazer o post para a misturinha parecida com o paradoxal ok!

 Desta vez fiz um modelo zebra do Brasil! Mas espero que não dê nenhuma zebra com o Brasil né! rsrs 

Espero que gostem!

Bye

Bia Valladares

Tags blog – copa, esmalte, feito por mim, moda, fashiontododia

2 Respostas to “Dica de unha decorada de Brasil para a Copa”

  1. Vanessa Valladares 04/07/2010 às 10:26 PM #

    Adorei as unhasss!!

    Nossa eu faço minhas unhas também, mas não tenho tanto talento para unhas artísticas! hahah

    Ficou lindo1 O Blog está mt fashion prima!!
    bjaum

    • anabiavalladares 06/07/2010 às 4:08 PM #

      Que bom que gostou prima!!!!!!!!
      Eu estou amando fazer! E fico muito feliz das pessoas estarem gostando também! É muito legal e gratificante sabe!
      Prima saudadessssssss!!!
      Te amo!!!

      Bjs

Deixe um comentário

