Lente de contato Crepúsculo Twilight

30 jun

Ai…… Gente!!!!

Estou tão animada e tão ansiosa para ver o filme Eclipse da saga Crepúsculo que não consigo pensar em outra coisa! hehehehe

Eu amoooooooo a saga Crepúsculo com todas as minhas forças, me interesso por tudo que diz respeito à saga, como já há muito tempo não me interessava por alguma coisa!

Gente….. e o Edward?! PERFEITO! Não poderia deixar de comentar! rsrsrs

Bem… se eu for falar aqui da minha paixão pela saga Crepúsculo, este post vai ser eterno! Vou escrever e escrever e escrever! rsrsrs

E olha que quando o meu irmão Raphael, que foi quem me apresentou aos livros e ao filme Crepúsculo, na época me falou sobre esta saga, eu nem dei muita importância sabe…… pensei…… ta bom…… tipo……. mais um romance adolescente…. deve ser legal….

LEGAL! ALOKA! rsrsrs   PERFEITOOOOO!

Mas vamos ao que interessa! Este post é dedicado às lentes de contato Twilight que são perfeitas!!!!

Desde que eu li os livros e ví os filmes, eu fiquei apaixonada pelos olhos dourados da família Cullen!

Eu amo lentes de contato, e não descansei enquanto não encontrei aqueles olhos! Eu os queria, e olha que quando eu quero, eu consigo! rsrsrs

Eu as encontrei em um site gringo Coastal Contacts e lógico não resisti e comprei!

Eles entregam aqui no Brasil e elas chegaram direitinho, e são lindas mesmo!

Como são corais……. chamam um pouco de atenção, mas nada fora do normal, eu as uso direto para sair nas baladas!

Aqui uma foto com as lentes! Na minha foto de autora no blog, eu também estou com as lentes!

Na festa a fantasia que fui vestida de AVATAR neste post aqui, eu também estava com elas!

Meu irmão Raphael, usou também um outro par destas lentes em uma festa à fantasia em que ele foi vestido nada mais nada menos de……Edward Cullen em Lua Nova!

 

Bem galera, não poderia deixar de expressar a minha paixão por esta saga! AMOOOOO MUITO!

E para quem ama a saga como eu, fica a dica de como conseguir os olhos da família Cullen, sem ter que se tornar um vampiro! rsrsrs  Se bem que, se tornar um vampiro Cullen não seria má ideia né! hehehe

Bye

Bia Valladares

Tags do Blog – fantasia, crepusculo, twilight, dica de fantasia, moda, fashiontodia

14 Respostas to “Lente de contato Crepúsculo Twilight”

  1. Raiane 02/07/2010 às 6:25 PM #

    Oii Ana, vi as lentes e fiquei muito interessada,

    vc poderia dizer como se faz para compra-las e quanto custou tudo em reais??
    Bj.vlw.

    • anabiavalladares 02/07/2010 às 11:09 PM #

      Olá Raiane!!! Que bom que você visitou e gostou do blog! Fico muito feliz!
      Eu mandei para o seu e-mail um passo à passo de como comprar as lentes no site que eu menciono no post!
      Espero que goste!

      Bjs e volte sempre!

      Bia Valladares

    • anabiavalladares 03/07/2010 às 12:17 PM #

      Olá Raiane! O e-mail que mandei para o e-mail que você colocou na blog voltou…. me passa outro e-mail para que eu possa te enviar a resposta!

  2. Natália 02/07/2010 às 11:49 PM #

    Nossaa! as lentes são lindas mesmo, e eu sou louca por twilight tbm! Adoreii o blog,procurei saber em tudo que é lugar onde podia encontrar essas lentes e vc achou e dividiu a informação.
    eu entrei no site e vou comprar, mais tem estou com algumas dividas, e ficaria muito grata se vc me esclarecesse:

    *onde tem pra vc colocar a quantidade de lentes que vc quer, ao lado tem “Power” eu queria saber se isso se refere ao gral da lente e se vc botou 0,00,-1,00 ou -5,00.

    *No lugar onde vc coloca o seu nome, endereço, etc. tem:Código de cupom. É pra colocar oq nessa parte?

    *como efetuo o pagamento??

    Obg pela informação da lente!!Bj.

    • anabiavalladares 03/07/2010 às 12:14 PM #

      Oi Natália!!!!

      Que bom que você gostou do blog!!!! Fico muiiiiiiito feliz!!!!!

      Pois é, eu também quebrei a cabeça para achar estas lentes! rsrsrs Lembro que estava doida por elas, e não achava em lugar nenhum!rsrsrs

      Até que em uma jogada de sorte encontrei! Como sabia que muitas pessoas passaram pelo o que eu passei, resolvi dividir a informação! Fiquei muito feliz de saber que foi útil e que várias pessoas gostaram!

      Eu amooooooo Crepúsculo Twilight, e não poderia guardar uma informação quase que de utilidade pública como esta das lentes só para mim né! rsrsrs

      Aqui eu coloquei as respostas de forma bem reduzida, mas passei para o seu e-mail as respostas completinhas tá! Vale à pena você ver o que eu mandei para o seu e-mail, porque lá eu dou várias dicas e tem imagens para ajudar também!

      • A quantidade das lentes deve ser colocada no campo Quantity ao lado do campo Power mesmo. Apenas tem que atentar que deve colocar a quantidade que você quer nos dois campos, tanto em cima quanto em baixo, porque cada um se refere a um olho, o de cima é o olho direito e o de baixo o olho esquerdo. O campo Power se refere a curvatura da lente, quando a lente é apenas para estética, sem ser para corrigir nenhuma imperfeição na visão, a lente deve ser plana, então você deve colocar neste campo 0.00, lembrando que deve preencher em cima e em baixo também!

      • Neste campo onde pede número de cupom, você pode deixar sem nada, não precisa preencher.

      • O pagamento neste site é aceito com cartão de crédito internacional.

      • As minhas lentes (é porque comprei de outras cores também),demoraram um pouco porque ficaram bastante tempo na ANVISA, demorou mais ou menos uns trinta dias, esta é a pior parte né! Esperar e segurar a ansiedade! rsrss

      Bjs, e arrasa com seus olhos novos!!! hehehe

      Volte sempre ao blog! Sua visita é muito bem vinda!

      Bye
      Bia Valladares

  3. Natália 03/07/2010 às 12:11 AM #

    Ah!…Quase esqueci…
    Quanto tempo demorou +ou- pra chegar o produto??

  4. Natália 03/07/2010 às 3:22 PM #

    Nossa,brigadão por ter me esclarecido!
    Adorei o blog e vou visitar sempre…
    Adorei a fantasia de Avatar,mega criativa.
    Bjs!!!

    • anabiavalladares 06/07/2010 às 4:46 PM #

      Muito obrigada Natália!
      Volte sempreeeee!
      Forte abraço!

      Bjs

      Bia valladares

  5. Natália 04/07/2010 às 11:23 PM #

    Vc sabe dizer qual o tempo de duração dessas lentes +ou-??É pq eu quero muito comprar agora,^mas queria ir pra pré-estreia de breaking dawn com elas e to com medo que daqui pra lá elas já não prestem +.

    • anabiavalladares 06/07/2010 às 4:06 PM #

      Olá Natália!
      Então…. eu mesma tive esta dúvida e até olhei a embalagem novamente para confirmar se eu havia visto certo na época……. na embalagem da minha lente eu não encontrei nenhuma referencia a validade, apenas tem o lote e uma sequência de números que acredito ser a data de fabricação….
      Geralmente, as lentes de contato gelatinosas descartáveis que costumo comprar aqui no Brasil (tipo Bausch & Lomb) quando bem conservadas tem a duração de um ano, mas esta lente Twilight especificadamente eu não sei te dizer, desculpe-me!
      A minha eu pretendo usar durante 12 meses, já que não sei ao certo a duração.
      A estréia de Amanhecer é 18 de novembro de 2011 né? Talvez seja melhor esperar um pouquinho para comprar e poder usar na estréia! Difícil é conseguir esperar né! rsrsrsrs

      Bye
      Bia Valladares

  6. Natália 06/07/2010 às 8:31 PM #

    É…vou esperar + um pouquinho msm! + é tão difícil…
    Obg pela paciência de responder tantas perguntas.Bj!

    • anabiavalladares 07/07/2010 às 4:09 PM #

      Que isto! Não tem do que agradecer! Eu é que agradeço!

      Bjs

      Bia Valladares

    • anabiavalladares 07/07/2010 às 4:11 PM #

      Olá Natália!

      Como não consigo apenas achar alguma coisa e não ter certeza, e deixar de lado….. rsrsrs A LOKA!

      Não descansei enquanto não tive certeza da validade das lentes! rsrsrs
      Entrei em contato com o SAC do site que as vende, e eles informaram o que eu já desconfiava, elas duram um ano!

      Porém a pessoa que respondeu o e-mail fez uma observação, disse que estas lentes são artísticas, e que não devem ser usadas diariamente.
      Bem, eu já não as usava diariamente, então para mim ok!

      Um abraço e agora sim né! Uma resposta com convicção! hehehe

      Bjs
      Bia Valladares

      Abaixo segue o e-mail completo:
      (Por favor, ignore o Inglês, não sei se está 100% correto, é que infelizmente eu não sei falar Inglês, então utilizei um site de tradução para mandar o e-mail para eles! Ao menos eles entenderam! rsrsrs)

      Hi,

      The lenses are good for one year only.

      Thanks,

      Mindy S
      Customer Service Representative

      Coastal Contacts Inc.
      1755 Boblett Street, Blaine, WA 98230
      Ph: 1-866-333-6888 Fax: 1-866-333-6810
      Web: http://www.CoastalContacts.com

      Over 100 Million Contact Lenses Delivered.
      Passionately Committed to making every experience with Coastal Contacts positive and highly satisfying.
      For everyone. Every time.

      —————————-

      Ok, I know that contact lenses dusk are not to be used every day, but even if not used every day, how long the lens? It lasts how long? One year, two years …..
      How long?
      Thank you!

      —————————-
      Dear Valued Customer,

      Please explain what you want to know about the Twilight lenses?

      They are a special effect lenses that are not meant to be worn everyday.

      Thanks,

      Mindy S
      Customer Service Representative

      Coastal Contacts Inc.
      1755 Boblett Street, Blaine, WA 98230
      Ph: 1-866-333-6888 Fax: 1-866-333-6810
      Web: http://www.CoastalContacts.com

      Over 100 Million Contact Lenses Delivered.
      Passionately Committed to making every experience with Coastal Contacts positive and highly satisfying.
      For everyone. Every time.

      —————————-

      HELLO

      I speak from Brazil

      What is the validity of colored contact lenses twilight?

      Thanks

  7. Natália 07/07/2010 às 7:05 PM #

    Nuss!Caraca,vlw mesmo pelo esforço de ir buscar a informaçao, muito obrigada!

Deixe um comentário

