Misturinha para versão do esmalte PARADOXAL 509 Chanel

4 jul

Oie!

Finalmente o post que eu já havia comentado aqui, sobre a misturinha que resulta em uma cor de esmalte parecida com o novo hit da Chanel o PARADOXAL 509 este aqui

Eu pintei primeiro duas mãos do esmalte Julieta da linha Impala Gloss, e depois uma mão do esmalte Café Purpura da Colorama! 

 

Eu não vi o esmalte da Chanel pessoalmente…… mas pela foto achei bem parecido!

Então fica a dica, de termos uma unha “na moda” sem termos que gastar fortunas com um esmalte não é!

Independente de a cor ter ficado parecida ou não, uma coisa eu digo, fica linnnnda! Muito bonita mesmo! Eu amei! Já estou com vontade de pintar desta cor novamente!

Bye

Bia Valladares

Tags blog – dica de esmalte, esmalte, feito por mim, moda, fashiontododia

2 Respostas to “Misturinha para versão do esmalte PARADOXAL 509 Chanel”

  1. sonia 14/07/2010 às 11:55 AM #

    Realmente ficou muito legal essa cor! Vou fazer de tudo pra que minha unha tenha um crescimento legal e fique forte, pois amo essas cores ….. Mas acho que fica mais bonita em unhas compridas…. Estou certa?

    • anabiavalladares 14/07/2010 às 11:02 PM #

      Oi Maminha!!!

      Que nada!!! Qualquer tamanho de unha fica legal com estas cores! As unhas maiores ficam um pouco mais legal, mas as curtinhas também ficam bonitas!!! Quando for ai em casa vou levar uma base da Avon de fibras ótima para unhas!

      Bjbjbjbj Te amo!!!

      Bia

Deixe um comentário

