Look do dia

6 jul

O look de hoje reúne vários itens que eu amo!!! 

Blusão com paetês, calça legging e bota! Perfeito para mim! hehehe

Não sei se vocês repararam, mas nos looks eu sempre coloco uma opção de agasalho……. é porque aqui em Macaé tem feito uns dias bem frios, principalmente quando vai anoitecendo, na hora do crepúsculo sabe….. fica um gelo!

E como eu sou extremamente friorenta, não saio sem um casaco, ou um blazer, ou uma jaqueta……

Bye

Bia Valladares

Blusão –  Marisa /  legging e blazer de veludo – C&A / Bota – City Shoes

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&Amarisamoda, fashiontododia

3 Respostas to “Look do dia”

  1. Ana Carolina 12/07/2010 às 10:23 PM #

    adoreiiiiii esse!
    toda gostosona…hahahahaha
    linda

  2. sonia 14/07/2010 às 11:37 AM #

    Esse , eu vou copiar. Gosto muito dessa combinação, vou modificar apenas a cor da blusa e bota, colocarei com blusa preta e bota preta pra deixar o look com um ar mais …… minha idade rsrrs amei !!!

Deixe um comentário

