Look do dia – Loves in the air!

9 jul

Pois é galera…………….  Loves in the air! O amor está no ar!

A atração deste look é a saia que eu amooooo! 

Ela tem a estampa  de vários corações uma gracinha mesmo! 

Ela já foi comprada há algum tempo, e sempre que posso crio uma nova forma de usá-la, porque como é estampada fica mais difícil de esquecê-la! hehehe

 Se bem……. que eu não ligo muito para isto não, afinal, não tenho um mega closet com uma roupa para cada dia, então ……….  invento e inovo os looks com as roupitchas que tenho!

Dá para perceber pelo blazer preto de veludo não éam, meu companheiro de quase todas as horas! rsrsrsrs

Menção honrosa também a blusa, que tem um decote lindo nas costas!

Eu gosto de looks como este, se você está com uma peça mais delicada e comportada embaixo, pode dar uma ousada maior na peça de cima, como por exemplo, um decote……..

E vice e versa, se está com uma peça mais comportada em cima, pode dar uma ousada na peça de baixo! Lógico……… sempre mantendo a elegância e o bom senso né! Afinal somos finas ok! rsrsrsrs

Bye

Bia Valladares

 Blusa – C&A / Saia – Mercatto / Sapatilha – Pés e Bolsas  / blazer de veludo – C&A

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&A, mercatto , moda, fashiontododia

5 Respostas to “Look do dia – Loves in the air!”

  1. Chris Oliveira 10/07/2010 às 4:02 PM #

    Amiga, amei o look!!!

    Vc fez uma ponderação muito legal da saia que é bem estampada com a blusa preta e a meia. Deu um toque bem elegante mesmo!

    Eu fiquei louca pelo cordão de lacinho… Vc pode disponibilizar onde podemos encontrá-lo?

    Bjs!!!!!!

    • anabiavalladares 14/07/2010 às 10:48 AM #

      Que bom que gostou amiga!!!

      O cordão de lacinho é um caso à parte! rsrsrs É que na verdade o lacinho era de um arco que quebrou, então eu transformei o lacinho em um pingente, e juntei duas correntes de cordões diferentes para fazer o colar! hehehe
      Uma big transformação né! rsrsrs
      Eu não poderia simplesmente jogar fora um lacinho todo de strass não éam! hehe

      Bjimmm amiga!!!!

      Bia

  2. Ana Carolina 12/07/2010 às 10:19 PM #

    Adorei esse look maninha,muito lindoooooooooo!
    apesar de ser suspeita para falar de vc…hahahaha
    esse decote nas costa é tudo!
    bjs

    • anabiavalladares 14/07/2010 às 10:52 AM #

      Irmãzinha querida do meu coração!

      Já estava sentindo sua falta por aqui! rsrs

      Sabe que o que é meu é seu néam! Então a blusita e a saia estão às ordens! hehehe

      TE AMOOOO!!!

      Bjimmmm
      Bia

  3. sonia 14/07/2010 às 11:21 AM #

    Adorei ,
    Muito conveniente à combinação com o clima que temos aqui.
    Uma roupa bem comportada , e ao mesmo tempo atraente com o decote ousado, marcando toda sensualidade e bom gosto nos dias de grandes variações de temperatura!!
    Parabéns!!

Deixe um comentário

