Look do dia – Olha o casaquinho Vintage aí novamente!

14 jul

Pois é galera! Ele está aqui novamente!

 Como já mencionei outra vez, aqui em Macaé está bem friozinho no cair da tarde, então sempre coloco algum agasalho em minhas produções, e como minhas opções de agasalhos não são muitas, então repito algumas “muitas” vezes os agasalhos! rsrsrsrs

 Hoje coloquei o casaquinho com saia! Olha como ficou uma graça!

Bye

Bia Valladares

Blusa – C&A / Saia – Leader / Sapatilha – Disantini / Meia calça preta fio 60 Lupo –  Lojas Americanas / Casaquinho Vintage – Acervo pessoal

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&A, leader, moda, fashiontododia

4 Respostas to “Look do dia – Olha o casaquinho Vintage aí novamente!”

  1. Lara 15/07/2010 às 4:48 PM #

    linda, maravilhosa, absoluta…
    amiga sou sua fã… rs

    beijao

    • anabiavalladares 15/07/2010 às 7:53 PM #

      Eu é que sou sua fã minha amiga linda!!! E de longa data!!! hehehehe TE AMOOOO!!!

      Bjs
      Bia

  2. sonia 18/07/2010 às 11:28 PM #

    Adorei esse modelito , deu um ar nostalgico e suave , bem acolhedor nos dias de frio !!

    • anabiavalladares 22/07/2010 às 2:05 PM #

      Que bom que gostou Mãe! Quando quiser é só me falar que eu o mando para aí, para dar umas voltinhas com você e minha irmãzinha para relembrar os velhos tempos! rsrsrs

Deixe um comentário

