Look do dia

15 jul

O look de hoje é uma roupitcha simples, mas que eu gostei muito!

A saia, é uma das saias que minha Mamãe me deu de presente, depois ter ganhado de uma Tia minha e não ter dado nela.

Como eu citei aqui minha família tem o costume de ir passando as roupas adiante, o que eu amoooo!

Afinal o que já não é tão legal para você, pode ser o máximo para alguém, não éam! 

Este bolerinho eu amo, ele é uma graça e foi bem baratinho!

Para dar uma cor a produção, eu coloquei uma sapatilha azul esverdeada nunca sei se a sapatilha é verde ou azul!, e caprichei na sombra!

A sombra, é uma daquelas da paleta de sombras de 88 cores da Coastal Scents que eu mostrei aqui!

Foco na sombra!

Bye

Bia Valladares

Blusa – Mercatto / Saia – Acervo pessoal / Meia calça preta fio 60 Lupo –  Lojas Americanas / Sapatilha – Bahall Calçados Macaé 

Tags do blog – look do dia, dica de lookmercatto , moda, fashiontododia

2 Respostas to “Look do dia”

  1. sonia 18/07/2010 às 11:23 PM #

    Ficou muito legal esse visual .
    Mande algumas informações sobre cores fortes em calçados , me sinto bastante leiga nesta opçao
    bjs

    • anabiavalladares 22/07/2010 às 1:59 PM #

      Oi mamãe!!! Você sempre me dando o maior apoio e me estimulando a criar posts novos! TE AMO!!!

      Então é Mãe, no inverno geralmente vemos muitos calçados pretos, mas neste inverno especificamente a coisa foi diferente!
      As ruas estão cheias de calçados azuis, rosa, verde, amarelo e outras cores fortes!
      Eu mesma gosto muito de calçados coloridos, principalmente no inverno que acabo usando roupas com cores mais sóbrias, tipo preta e cinza, então para acrescentar cor às produções capricho num sapato coloridão!
      Bjm
      Bia

Deixe um comentário

