Dica de esmalte

19 jul

O esmalte de hoje é lindo!

Aliás a coleção Gloss da Impala está um arraso!

As cores são lindas, a durabilidade do esmalte é ótima, e ele seca rapidinho, evitando assim que pessoas hiper desastradas como eu acabem com a unha, depois de terem tipo o maior trabalhão para fazê-las! hehehehe

A cor é a Cláudia da linha Impala Gloss, fica uma cor fúcsia linda!

Pena que na foto a cor ficou bem diferente!

Na foto parece que a cor é puxando para o vermelho cereja, mas não é, na realidade ela puxa para um roxo misturado com rosa sabe…..

Bye

Bia Valladares

Tags blog – dica de esmalte, esmaltemoda, fashiontododia

8 Respostas to “Dica de esmalte”

  1. Jessica Silva 19/07/2010 às 9:14 PM #

    Que cor linda *.* mas acho que ainda preciso um pouco de coragem pra pintar as minhas unhas dessa cor!
    Mas adorei!
    Beijos

    • anabiavalladares 22/07/2010 às 2:23 PM #

      Olá Jéssica!

      Que bom que você gostou da cor do esmalte e que visitou o blog também! Fico muito feliz!!!

      Então…….. eu antes também tinha um pouco de medo de ousar nas cores das unhas, e só usava sempre as mesmas cores de esmalte, era sempre vermelho escuro ou renda (que mudança né! rsrs), mas depois que comecei a colorir minhas unhas não parei mais! É viciante! Sempre que vejo uma cor nova de esmalte fico doida para usar!

      Eu percebi também que quando comecei a colorir mais as unhas comecei também a receber mais elogios sobre elas, e aí é que colori mais ainda! rsrsrs Afinal quem não gosta de receber elogios néam! hehehe

      Pois é……….experimenta, quem sabe você gosta! Mas o mais importante é você usar o que gosta, porque só assim você vai se sentir bem e confiante néam!

      Fui lá olhar o seu blog e gostei muito! Muito legal mesmo! Continua firme e ótima sorte para você!

      Bjs e fica com DEUS!!!
      Bia Valladares

  2. priscilinha 21/07/2010 às 1:27 AM #

    amiga, seu blog é uma graça amei!!! é tudo que há de mais moderno a sua cara… te amo muiiitooo

    • anabiavalladares 22/07/2010 às 2:30 PM #

      Minha linda querida amiga, irmã, comadre, afilhada e madrinha do meu coração! rsrsrsrs

      Que bom que gostou amiga!!!!!! Muito legal mesmo ver seu comentário por aqui! Fiquei toda boba! rsrsrs
      Aliás, sempre que tem um comentário novo fico toda feliz e me incentiva a continuar firme e forte sabe!

      A minha cara só não néam, a nossa cara! rsrsrs Afinal, você é tudo o que há de mais moderno! rsrsrs

      Pois é minha linda! Volta sempre! E vamos nos ver né! Meu coração já está apertado de saudades!!!!

      bjbjbjbjbjbjbjbj

      TE AMOOOO!

      Bjim e fica com DEUS!

      Bia

  3. Jacky Simionato 21/07/2010 às 12:59 PM #

    Liiindo a cor do esmalte flor.
    Vim mesmo te desejar um ótimo dia!
    beejo beejo”:”

    • anabiavalladares 22/07/2010 às 2:35 PM #

      Olá Jacky!

      Muito obrigada, e um ótimo dia para você também!!!

      É uma honra ter você por aqui, sempre vejo o seu blog e gosto muito!
      É que amo maquiagem, então procuro tudo sobre o assunto sabe, e numa destas minhas andanças achei o seu blog!

      Amo os seus posts!

      Mais uma vez obrigada pela visita e volte sempre! hehehe

      Bjs

      Bia Valladares

  4. temperoespecial 13/09/2010 às 10:08 AM #

    Cor bonita…

    • anabiavalladares 14/09/2010 às 4:37 PM #

      Olá Regiane!

      Que bom que visitou o blog e gostou da cor do esmalte!

      Entrei lá no seu blog também! Hummmm amei! Já vou experimentar algumas receitinhas que ví lá!

      Abraço!
      Bia

Deixe um comentário

