Look do dia – Meio assim… sei lá….! Inhé sabe!? hehe

22 jul

O look de hoje me deixou um pouco frustrada sabe!

É que eu estava afim de uma mega produção, mas…….. sem tempo, e naqueles dias em que a gente olha para o guarda roupas e não acha nada que agrade para vestir! Tipo….. “ Aímmm não tenho roupa nenhuma!” mesmo quando o guarda roupas está cheio! rsrsrsrs

Pois é, hoje foi assim!

Até que para quem estava sem imaginação nenhuma, não ficou tão mau né….. investi na velha e famosa combinação…..jeans e blusa!

Bye

Bia Valladares

Blusa bem antiga – C&A / calça –  Mahamantra (não achei o site da loja) / sapatilha – Bahall Calçados Macaé 

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&A, mahamantra, moda, fashiontododia

6 Respostas to “Look do dia – Meio assim… sei lá….! Inhé sabe!? hehe”

  1. Elaine 22/07/2010 às 5:32 PM #

    Bia adorei o seu Blog,vc sempre criativa e antenada com a moda
    bjão

    • anabiavalladares 02/08/2010 às 6:02 PM #

      Que legal que gostou!!!!
      Muito legal você por aqui!!!

      Obrigada!
      Bjbjbjbj

      Bia

  2. Chris Oliveira 23/07/2010 às 11:15 AM #

    É o look que eu mais gosto de usar. Combinação perfeita! Depois que eu descobri as sapatilhas… como minha vida mudou…hehehehehehehe

    Praticidade é tudo!

    Bjs amiga!

    • anabiavalladares 02/08/2010 às 6:03 PM #

      Pois é amiga! Comigo aconteceu a mesma coisa! Como a maioria dos meus looks são para o trabalho uso muito sapatinha e amo! Rsrsrs

      É hiper confortável né!?

      Bjbjbjbjbj

      Bia

  3. Ana Carolina 27/07/2010 às 10:27 AM #

    Biaaaaaaaaaa
    cada dia q passa fica mais lindo seu blog…
    mas quero saber cade meu look?
    lembra q tiramos até fotinho….
    bjsssssss

    • anabiavalladares 02/08/2010 às 6:05 PM #

      Que bom que está gostando irmãzinha linda do meu coração!!!!

      Pois é…. as fotos não ficaram boas……

      Quando estiver com você vou tirar fotos novas, ou então você tira e me manda!!!

      Tem um monte de roupitchas novas para você e Mamãe! O que não vai faltar é look! rsrsrs

      Bjbjbjbj

      Bia

Deixe um comentário

