Look do dia – Vestido bandage dress maravilhoso C&A

29 jul

O vestido é realmente muito lindo! 

Olhando de frente ele não tem nada d+, mas quando vira as costas…… é um arraso! O decote é maravilhoso e é na medida certa! 

O modelo deste vestido é chamado bandage dress, que se refere aos vestidos que são bem justos ao corpo e tem o tecido como se fossem varias bandagens sabe?! 

Eu comprei este vestido há pouco tempo atrás na loja C&A, e estava doida para usar! Ele é da coleção da Isabeli Fontana, que aliás, tem várias coisas lindas! A coleção está com uma pegada Rock com várias tachas, braceletes e brilho que eu amo! hehehe 

Como aqui em Macaé estava um pouco friozinho, eu preferi colocar um blazer para garantir! Minha Mãe me deu vários Blazeres que ele tinha e não agüentava mais ver, este é um deles, e eu amo!!! 

Agora que a moda é nude, ele está super atual! 

Há…… esta bolsa foi bem, mas bem baratinha, eu comprei numa hiper promoção na Leader! 

Bye

Bia Valladares

Vestido Coleção Isabeli Fontana e sapato Scarpin meia pata Passione – C&A / Bolsa – Leader / Blazer antigo – Moda Mania

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&Aleader, moda, fashiontododia

6 Respostas to “Look do dia – Vestido bandage dress maravilhoso C&A”

  1. Lara 02/08/2010 às 6:57 AM #

    migaaaaaaaaaa, ta tão linda.
    amei o vestido, lindão!

    beijooooos

    • anabiavalladares 02/08/2010 às 6:09 PM #

      Amiga linda do meu coração!!!!!!

      Pois é!!! Eu amei ele também!!! Foi o que te disse……quando olhei para ele pensei…….”hummm…..este vestido tem que ser meu!” rsrsrsrs

      Miga linda! Obrigada por sempre dar um olhada!!!!

      Bjbjbjbjbjbj

      Cadê seu look aqui para o look das leitoras heim?!

      Bjbjbjbj

      Bia

  2. GUTA 02/08/2010 às 10:51 AM #

    PRIMA, ISSO TD É P VC TRABALHAR!!!
    MEU PRIMO TEM QUE FICAR DE OLHOS BEM ABERTOS!!!

    MUITO LINDA PRIMA, ADOREI… ESSE VESTIDO É MA RA VI LHO SOOOOO!!!!

    BJOKASSSS

    • anabiavalladares 02/08/2010 às 6:12 PM #

      Não! rsrsrs

      Este look foi para a Night mesmo! rsrsrs

      E teu Primo estava do lado! hehehe Aliás, ele também estava lindão! hehehehe

      Este vestido é tudo mesmo!!! Eu amei ele!!! Sabe aquela roupa que a gente não descansa até comprar! Este vestido foi assim! rsrsrs

      bjbjbjbjbjbjbj

      Prima linda do meu coração!!!

  3. Ana Alice 04/08/2010 às 11:52 AM #

    Bia adorei o blog ta maravilhoso todos os looks estão lindos é dificil escolher parabéns pelo bom gosto,bjs

    • anabiavalladares 05/08/2010 às 2:21 PM #

      Obrigada Ana!!!

      Que bom que você está por aqui, e está gostando!!!

      Um beijo e fica com DEUS!!!!

      Bj
      Bia

Deixe um comentário

