Look do dia – Blusão xadrez

5 ago

Olá!

O look de hoje é um look que eu gosto muito, e é como se fosse um look chave em meu armário sabe! 

Legging e blusão!

Quando não sei bem o que vestir, coloco este look, porque sei que sempre fico bem e confortável com ele!

Eu sempre gostei de blusão xadrez, acho que apesar de masculino, um blusão de botão fica lindo e super feminino em uma mulher!

Para dar uma silhueta a produção, eu investi no meu já conhecido e amado cinto de lacinho!

Bye

Bia Valladares

Blusão de botão –  Leader  / Regata – Trifil comprada na Lojas Americanas / legging – C&A / Sapatilha – Bahall Calçados Macaé / Bolsa – Arezzo (comprada na promoção por uma bagatela!)

Tags do blog – look do dia, dica de look, C&A, leader, moda, fashiontododia

2 Respostas to “Look do dia – Blusão xadrez”

  1. Leader 05/08/2010 às 10:36 AM #

    Oi, Bia.

    Adoramos o look com a nossa blusa xadrez! : )

    Beijos,

    Leader.

    http://www.twitter.com/maisleader

    • anabiavalladares 05/08/2010 às 2:23 PM #

      Olá!

      Muito obrigada por visitar e prestigiar o blog! Fico muito feliz que gostaram do look!

      Quando vi esta blusa na loja comprei na hora, já estava há bastante tempo atrás de uma blusa xadrez, mas nunca achava uma que gostasse, esta foi amor à primeira vista! rsrs

      Gostei tanto que comprei uma para mim e uma para o meu irmão! hahaha

      Beijos!
      Bia Valladares

Deixe um comentário

