Look do dia – Penteado com trança

11 ago

Sabe aqueles dias em que a roupa está até basiquinha, mas você quer fazer algo diferente! Pois é! Este foi um dia destes! hehehe

Eu já estava arrumada e pronta para sair para o trabalho, mas quando olhei no espelho, pensei…….. Hum……… ta meio sem graça………..vou fazer algo diferente!

Como eu amo tranças, eu fiz este penteado meio que no improviso, mas que ficou muito legal! Eu amei!

A roupa hoje foi coadjuvante o cabelo é que foi o protagonista!

Para ver maior, é só clicar na foto!

   

Bye

Bia Valladares

Blusa – Ferinha / Saia – Mercatto / Sapatilha – Pés e Bolsas  / blazer de veludo – C&A

Tags do blog – look do dia, dica de look, penteado, cabelo, feito por mim, C&A, mercatto , moda, fashiontododia

2 Respostas to “Look do dia – Penteado com trança”

  1. GUTA 12/08/2010 às 9:10 AM #

    AI EM PRIMUSCA, SEU CABELO JÁ ESTÁ DANDO ATÉ P FAZER TRANCINHA!!! RSRSRSR
    BJS
    TE AMO

    • anabiavalladares 12/08/2010 às 5:19 PM #

      Pois é! rsrsrs Santa babosa! rsrsrs
      Fiquei toda orgulhosa da trança, antigamente era difícil fazer até rabo de cavalo! rsrsrs

      Bjbjbjbjbjbjbj

Deixe um comentário

