Dica de esmalte – Nude

12 ago

Gente para mim nude é tudo! Eu acho lindo e glamuroso!

“Nude” nada mais é que um bege clarinho, às vezes puxa para o cinza, às vezes para o amarelado, e algumas vezes até para um rosado, mas basicamente é um bege claro mesmo!

Estou em uma fissura com a cor nude, que está até ficando perigoso para o meu bolso hahaha, não posso ver uma coisa nude que quero comprar! rsrsrsrs

Mas como não estou podendo muito……… me contento com a comprinha de um esmaltezinho básico nude lindo!

A cor é a Citrino Nude da marca Risque!

Bye

Bia Valladares

Tags blog – dica de esmalte, esmaltemoda, fashiontododia

Deixe um comentário

