Look do dia – Vestido que parece saia e blusa!

3 set

Olá pessoal!

Aqui estou eu novamente!

Desculpem-me de eu ter ficado tanto tempo sem postar nada no blog! É que estou resolvendo um montão de coisas ao mesmo tempo, então o tempo está escasso mesmo!

Mas como estou amando ter um blog, não posso jamais deixar ele jogado ao vento néam! rsrsrsrsrs

Bem…… volto hoje com mais um look do dia!

O look hoje é este simples e lindo vestidinho da Mercatto, pois é, é um vestido! Olhando de longe parece ser uma saia e uma blusa, mas na verdade é tudo junto!

Ele é uma peça coringa para mim, porque é super prático e com cores que combinam com quase tudo!

Também uso bastante este vestido só como saia! Eu viro a parte da blusa para dentro, e fica uma saia de cintura alta perfeita! Assim que eu fotografar um look em que eu estiver usando desta forma, apenas como saia, posto aqui para vocês ok!

Bye

Bia Valladares

Vestido – Mercatto / Sapatilha – Bahall Calçados Macaé 

 Tags do blog – look do dia, dica de lookmercatto , moda, fashiontododia

Deixe um comentário

