Look do dia – Saia de bolinhas para alegrar!

10 set

Olá!

Hoje eu estava com vontade de colocar uma roupa legal e divertida!

Peguei esta saia de bolinhas e a vesti com uma blusa rosa! rsrsrs Porém……… a manga da blusa rosa era um pouco saliente demais sabe….. quase bufante, o que ficou muito exagerado, então resolvi substituir por esta blusa preta! Acho que ficou mais harmônico, e ainda continuou alegre como eu queria!

Esta saia eu comprei em uma promoção de inverno, eu já namorava ela a um tempão, e quando fui na loja ela estava com 50% de desconto! Amei néam! rsrsrs

Ela é boa porque por ser colorida, vou usar horrores no verão também!

Há! O batom que estou usando é um matte da Vult que comprei pela Internet e amei! Vou fazer um post especial só para eles, porque realmente achei muito bons!

OBS: Lembrando galera, que para ver a foto do look maior, é só cilcar em cima dela aqui em baixo!

Bye

Bia Valladares

Blusa – Ferinha / Saia –  Incise / Sapatilha – Bahall Calçados Macaé 

Deixe um comentário

