Cílios postiços – Tudo de bom!

14 set

Oi gente!

Esqueci de falar sobre os cílios postiços! Lembram que eu postei aqui que os havia comprado?!

Pois é, ficaram linnnndos!

Eu aproveitei aquela festa de 15 anos que fui com este look aqui, e fiz um desafio a mim mesma, colocar os cílios custasse o que custar! rsrsrs 

É que eu já tinha tentado colocar umas duas vezes, mas como estava com pressa para me arrumar, acabei desistindo, mas nesta festa consegui!

Fica muito bonito mesmo, super glamuroso sabe!

E o mais legal, é que os cílios postiços que eu coloquei ficaram super naturais! Tanto que ninguém percebeu! Aliás……….. recebi vários elogios!

As pessoas percebiam que tinha alguma coisa diferente, mais bonita sabe, mas não sabiam dizer o que era! Minha concunhada disse que meu rimel era poderoso, porque meus cílios estavam lindos! rsrsrs

Aí……… para ela eu revelei o segredo! rsrsrs E agora para vocês!

Agradeço a minha querida amiga Chris, porque foi ela que me apresentou aos cílios postiços! Não sei como pude ficar tanto tempo sem! rsrsrsrs

OBS: Para ver a foto grande, é só clicar em cima dela aqui em baixo!

O cílios que usei, foram o de n° 70007 da fing’rs, que deixa os cílios bem volumosos, porém naturais!

Eu amei! Pretendo usar bastante! E vocês, o que acharam?!

Bye

Bia Valladares

2 Respostas to “Cílios postiços – Tudo de bom!”

  1. Christiane Oliveira 15/09/2010 às 10:22 PM #

    Amiga, ficaram ótimos!!! Amei a maquiagem!!!

    • anabiavalladares 22/09/2010 às 6:20 PM #

      Oi amiga!!!!
      Eu que agradeço por você ter me apresentado aos cílios postiços! rsrsrs Agora não quero outra coisa! Fica ótimo né!

      bjssss

      Bia

Deixe um comentário

