Dica de esmalte – Nude

27 set

 Olá!

Como vocês já sabem eu estou louca por nude, ou seja, bege e variações!

Logo eu que amo cores e brilho, nunca pensei que um dia iria achar a cor nude tão linda! Pois é……..este dia chegou!

É uma cor chique, fácil de combinar com outras peças, e fica linda em qualquer estação! No inverno usamos bastante e na primavera / verão vem com tudo também!

Mas vamos lá, este post é para falar de um esmalte que já é o meu queridinho, o Nude da marca Colorama!

Eu o usei a primeira vez nas unhas dos pés, porque eu gosto de colocar uma cor mais neutra nos pés, para poder variar bastante a cor das unhas das mãos sem ter que ficar trocando a cor das unhas dos pés também,  e este esmalte me conquistou! Fica lindo!!!!

Ele é um bege rosado sabe……. na foto está até mais rosado do que ele realmente fica na unha………

Eu gostei muito da cor, fica chique sabe! Quando pintei as unhas das mãos, por incrível que pareça esta cor foi super notada, várias pessoas me perguntaram qual era a cor e a marca do esmalte!

Ai gente! Minha unha está tão fraquinha! Mas a culpa é minha, se eu não fizer a unha toda semana ela quebra toda! E é exatamente isto que estou fazendo, ou melhor, não estou fazendo néam! Tenho andado em uma preguiça só, e quem está sofrendo é minha unha, mas já estou animando, e jajá volta tudo ao normal!

Fica a dica!

Bye

Bia Valladares

Tags blog – dica de esmalte, esmaltemoda, fashiontododia

Deixe um comentário

