Look do dia – Mais um vestido da promoção de inverno, porém super verão!

1 out

O look de hoje é mais um exemplo de que podemos conseguir peças lindas em liquidações, e melhor ainda, super usáveis na próxima estação!

Este vestido eu comprei em uma liquidação de inverno da loja Dress To, aliás, eu já estava louca por ele dês que o vi pela primeira vez, mas como o preço estava salgadinho resolvi esperar e contar com a sorte! E me dei bem viu! Arrematei este lindinho com 40% de desconto! Delicinha néam! rsrsrs

Ele é todo de uma estampa que eu amei, são tons pastéis  e o rosa é um rosa tipo antigo sabe…. muito lindo!

OBS: Para ver a foto maior, é só clicar em cima dela aqui em baixo!

Para compor o look eu usei esta pulseira que eu mesma fiz, ela é de elástico dourado, tipo estes que compramos em armarinhos sabe, e pérolas de lojinhas de biju! Para fazer é super simples! É só colocar as pérolas no elástico, e ir dando nós antes e depois de cada pérola! O efeito final fica super legal!

Aqui tem ela um pouco mais de pertinho para vocês verem como fica! 

O cabelo como sempre eu queria colocar de uma forma diferente! rsrsrs Sempre gosto de usar o cabelo de várias formas! Então resolvi fazer este rabo tipo uma trança embutida, só que com liguinhas (ou xuxinhas)! O resultado ficou bem legal né! O que vocês acharam?!

 

Bye

Bia Valladares

Vestido – Dress to / Sapatilha – Pés e Bolsas  / Bolsa – Arezzo (comprada na promoção!) / O casaquinho é bem antigo… e não consigo me lembrar de onde é……

Tags do blog – look do dia, dica de lookdress tofeito por mim, moda, fashiontododia

Uma resposta to “Look do dia – Mais um vestido da promoção de inverno, porém super verão!”

  1. milamoura2004 01/10/2010 às 7:20 PM #

    Prima, mais um look fofo seu né? Só pra variar 🙂 Obrigada pelos recadinhos e carinho no meu blog viu? Eu tb sou leitora assídua do seu e amo ver seus looks. Eu só nao achei o post sobre organizador de bolsas, foi em que data??

Deixe um comentário

