Look do dia – Blusa preta com transparência

7 out

Este look eu criei bem rapidinho e acabou que o resultado final ficou bem legal!

Esta blusa foi herdada! Na minha família,  temos o costume de passarmos para frente as roupas que já não nos interessam tanto….. o que eu amoooooo, porque sempre herdo coisas muito legais das minhas Tias e Primas! rsrsrsrs

Esta blusa preta é um caso destes! Assim que eu bati o olho me apaixonei, e estava doida para usar!

Ficou bem legal né!?

Eu sei que às vezes dói a gente dar aquela roupitcha que a gente já não usa tanto, mas que a gente ama! Mas uma coisa é certa, se você já não usa a roupa há um ano, é bem provável que não irá usá-la tão cedo, então faz assim…. passa para frente!!!

Bye

Bia

Blusa preta transparente – Herança de família! rsrsrs / Regata – Trifil comprada na Lojas Americanas / Saia – Dress to / Sapatilha – Pés e Bolsas 

Tags do blog – look do dia, dica de look, dress tomoda, fashiontododia

Deixe um comentário

