Arquivo | Look dos famosos RSS feed for this section

Looks do Prêmio Multishow 2010

25 ago

Olá!

Eu estava dando uma olhada pela net, quando encontrei umas fotinhas dos looks das meninas que foram no Prêmio Multishow 2010. Como gostei de vários modelitos, resolvi colocar aqui em ordem de preferência, os looks que mais me agradaram!

Então fica assim, começando da esquerda para a direita e de cima para baixo, os primeiros looks foram os que mais gostei, e os últimos os que gostei um pouco menos…

Todas as meninas estavam lindas! Algumas roupitchas não fazem muito meu estilo, mas fazem o estilo de quem as estava usando, e outras me deixaram apaixonada!

Eu morri de amores principalmente pelos seis primeiros looks! Já me imagino com eles! Aloka! rsrsrs

O que é este vestido vermelho drapeado? E esta saia coral toda fofinha?! E este decote da Thaila?! Aliás ele é linda né! Tudo que coloca fica lindo! Amei também o estilo romântico e glamuroso do vestido nude, gostei bastante também da saída do convencional com a combinação, saia, blusa e jaqueta! E o vestido de renda preto! Lindo! Apenas faria um pouquito mais comprido! rsrs

Hummmm…………. não gostei muito da meia usada pela Daniele Suzuki, acho que sem meia teria ficado bem melhor! E também não curti o vestido da Claudia Leite, mas se elas estavam se sentindo bonitas, isto é que importa né!

Estas premiações são legais porque dá para termos um montão de idéias de roupas bacanas néam, e servem também de inspiração de como criarmos looks lindos com as roupas que já temos!

Aliás vou contar um segredinho……. eu amo os lookbooks (aqueles livrinhos com fotos das roupas das lojas) de coleções novas das lojas! Consigo tirar várias idéias de looks deles! Muitos looks monto com as roupas que já tenho e outros não tem jeito, acabo comprando a roupa de tanto que gosto! rsrsrs

E vocês o que acharam dos looks escolhidos pelas meninas?! Para visualizar maior, é só clicar em cima da foto!

 

Amei também o make da namorada do Felipe Dylon! Apenas colocaria um pouco menos de blush bronzeador!

Bye

Bia

Anúncios

Paetê

20 maio

Gente! AMO paetês!

Olha que lindo este vestido que a Camila Belle usou no Cannes!

Tá bom para você?!  hehe  PERFEITO!

Na medida certa, sensual sem ser vulgar e super paetêzado! Amo!

Ela combinou lindamente o vestido com a bolsa e o sapato peep toe este com a abertura nos dedinhos bem sequinhos e cinzas para não contrastar com o vestido, que já chama atenção o suficiente!

Ai…. quero este também!

Bye

Bia Valladares

Tags do blog – paetê, dica de look, look dos famosos, desejo, moda, fashion todo dia

Vestido com manga estruturada

19 maio

Amei este vestido que a Maria Rita usou em um show que fez em Londres ontem dia 18/05/2010, muito lindo!

Amo brilho e este estava na medida certa, e a manga?!  Estou doida por um vestido com esta manga estruturada! Comprei uma blusa assim e amei, estou em busca do vestido!

 

Onde será que ela comprou heim, será que tinha mais um?! rsrs

Bye

Bia Valladares

Tags do blog: Desejo, Dica de look, Moda, Fashiontododia, Look dos famosos, Paetê