Sobre o Blog

Eu Bia Valladares amo moda, como muitos já sabem! rsrsrs…… 
Amo combinar minhas roupitchas, acessórios e sapatos de formas diferentes…………. então, resolvi tirar fotos de minhas produções diárias para ter uma recordação…….. e foi  aí  que me veio uma ideia……que tal fazer um blog? 
Mas……. descobri que não fui a primeira a ter esta ideia! rsrsrsrs
Tem um montão de blog + ou – neste estilo, uns muito legais inclusive!
 Então fui vendo o que gostava de um e de outro, e resolvi fazer um blog com a minha ideia original mesmo, “todo dia” tirar uma foto da minha produção diária e colocar no blog, e também colocar coisas que acho bacanas em minhas andanças!
Percebi que vários blogs sobre moda costumam citar coisas muito caras, então resolvi fazer meu blog colocando como combinar coisas baratinhas e ficar super linda e glamurosa, porque nem sempre o mais caro é o mais bonito, e $$$ não é sinônimo de bom gosto (tá certo que $  ajuda um pouco né! hehe), vou colocar também coisas caras se for o caso, mas desde que sejam lindérrimas! rsrsrs
O que acham?! Dá caldo?! hehe
Aqui vocês são hiper importantes, então, comentem, dêem dicas, mandem seus looks e voltem sempre!
Bye
Bia Valladares
Anúncios

4 Respostas to “Sobre o Blog”

  1. Érica Mancini 01/06/2010 às 8:40 AM #

    Amiga,

    Ficou show, ADOREI!!!
    Sabia que vc ia arrebentar, tem tudo a ver com vc.
    Seu modelitos estão ótimos.
    Amei sua ideía.
    Serei uma visitante constante no seu blog…hehehe
    Bjim

    • anabiavalladares 02/06/2010 às 12:06 PM #

      Que bom que adorou amiga!!! Fico muito feliz!!!!!
      Volte sempre e me visite sempre!!!! hehehe

      Obrigada por tudo!!!

      Bjssss

  2. Chris Oliveira 04/06/2010 às 2:16 PM #

    Dona Ana Beatriz,

    Deveria insvestir na profissão… ser fashion n é pra qualquer um!!!

    Sempre acompanho o blog!!!

    Bjbjbj

    • anabiavalladares 04/06/2010 às 3:14 PM #

      rsrsrs Pois é…..acho que algum dia ainda vivo disto! Seria ótimo! hehehe

      Que bom que gosta e acompanha amiga! Fico muito feliz!!! Espero que as dicas estejam sendo úteis!

      Bjbjbjbbbj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: