“Celebridades” sem maquiagem

20 ago

Gentemmmm que babado!!!!

Eu achava que o que fazia milagre nas “celebridades” era a plástica, mas estava completamente enganada! O que faz milagre é a maquiagem!

Nossa………. me amarrota, porque eu estou passada!!!!

Olha o que eu achei no site Terra – neste link, nele tem fotos de “celebridades” com e sem maquiagem, quanta diferença!

http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/famosos-sem-maquiagem/index.htm

Algumas eu achei mais bonitas sem maquiagem do que com, e outras sem maquiagem não dão nem para serem reconhecidas! Tô pasma! rsrsrs

O que dá para ver bem, é que são rostos extremamente normais, que podem ser vistos em rostos parecidos em vários lugares!

Tá vendo galera, este negócio de beleza ideal é a maior furada! Muitas pessoas têm como parâmetro de comparação de beleza, exatamente estas “celebridades”, que nestas fotos vemos que não são nem tão bonitas assim né!

Então, nada de fazer loucuras em busca da beleza perfeita combinado!

Invista em um make poderoso e arrasa!

Bye

Bia Valladares

2 Respostas to ““Celebridades” sem maquiagem”

  1. sonia valladares 26/08/2010 às 7:37 PM #

    Gostei do que vi …. Vou repensar muito , qd me achar num dia de feia rsrsrsr

    • anabiavalladares 14/09/2010 às 4:11 PM #

      Se você se achar feia, ao invés de feia o que você estará é tantam da cabeça, porque é impossível você feia! Você é linda Mãe! Sempre foi e sempre será! Bjbjbj TE AMO!!!
      Mas é incrível o poder de uma boa maquiagem! Eu fiquei impressionada!

Deixe um comentário